quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nova gravação do ''Teu Amor - Dhime e Face''

Clique aqui para fazer o download em mp3.


valeu torfo! arrumei a altura da voz vê aí. em relaçao ao face a placa não interfere pois senao o dhime taria fora de tempo mas eu acho que o refrão tá plausível. Torfo Beatz pávora ainda bem que vc falou mano. Eh nois HalleluJah

Ritmo e Profecia

4 comentários:

Rodolfo disse...

a qualidade da gravação fico boa
mais na humildade...
a voz ta bem alta em relação ao beat ta abafando a batida.
não sei pq mas no refrão a voz ta saindo do tempo do beat, vai sabe se o face canto errado ou se foi problema de buffering da placa que da um atraso mesmo vc gravando no tempo.

qualquer coisa liga nóiz!


Att,
Torfo Beatz!

LUK_AMEIACINCOGANG! disse...

é isso ai torfinho, da as dica pros brow ai mano!

Att,

Lukas Ganso! HFIUSHAUISFDAASDF'

LUK_AMEIACINCOGANG! disse...

o que mais gostei foi do " (prod 'AZAZ') , represento liiiiiiiiiiiiiiiiiw!

AZAZ disse...

qualidade é fundamental
mas a essencia é o essencial
o dhime faz a rima boa
e o torfo aperfeiçoa
o face canta no refrão
o luk na supervisão
eu apresento equipamento
e Deus o arrependimento

haushasuhasuashusahsus