terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A SUA ATITUDE DETERMINA SUA ALTITUDE

A SUA ATITUDE DETERMINA SUA ALTITUDE

Nossos resultados dependem:
- 10% das nossas habilidades - 20% dos nossos conhecimentos 70% das nossas atitudes

Vejo isso diariamente na minha vida, quanto mais me dedico aos treinos mais vejo resultados que me deixam feliz.

O fato de apenas ir pra academia já demonstra o que tenho em mente, não deixando com que desanime e desista.

A nossa caminhada cristã é a mesma coisa, somos chamados sem saber falar, sem saber pregar, sem saber da palavra, sem entender o mover do Espírito Santo, enfim, sem ter nada para agregar no reino de Deus. Porem, nossas atitudes em buscar melhoras em áreas que sabemos que somos falhos depende exclusivamente de nós mesmos, o treinamento é seu.

Mantendo a analogia da academia:

Nos treinos contamos sempre com um Sparing, uma espécie de saco de pancada humano, RS..., que tem o objetivo de acertar onde esta vulnerável, de puxar o máximo do potencial de quem esta treinando com ele pra levá-lo a uma performance desejada. Assim com Deus também, é preciso ter um ou vários sparings pra nos ajudar diariamente, melhor chamando amigos, pessoas em que possamos andar e que tenham os mesmo objetivos que os nossos, que orem e busquem crescer assim como o desejo do seu coração.

Pv 18:24 “O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.”

Pv 17:17
“Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão”

Somos guiados ou motivados por objetivos que pra nós são valiosos, sonhar com coisas grandes é essencial, pois nossos sonhos comandam nossas vidas, porem nosso sonho precisa ser o sonho de Deus. Entendem... Precisamos pensar alto, precisamos ter certeza dos nossos caminhos, pois sem certeza certamente não estaremos no caminho certo, é fato.

Exemplo de perdido no transito.

Precisamos transformar o meio em que vivemos, pois se não seremos eternos observadores. Ficar plantando esperando as coisas acontecerem não resolve nada, sair do convencional é o combustível diário pela fome de mais experiências e novidades em Deus.

Não podemos fazer parte dos que se acomodam com a situação. Jamais!

Olhar nossos erros como oportunidade de crescimento e uma das atitudes em que devemos prestar e colocar em pratica todos os momentos do nosso dia, das nossas vidas .

Exemplos de atitudes possuíram muitos na palavra e um que curto é Jacó.

Sair na mão com o anjo pra obter sua benção não é pra qualquer um ne....

Então pensa bem nas suas atitudes pois elas vão refletir onde você vai chegar,e mellhor ate onde você poderá se achegar do trono de Deus...

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24

ATITUDE,,,SÓ OS QUE SÃO CONHECEM.

Carlos Diogo

Nenhum comentário: