quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu tenho saudades - Flavia Rumor


Eu tenho saudades do meu primeiro amor com Deus, eu conseguia sentir sua presença o tempo todo, Deus falava comigo sem sequer eu pedir. Foi a melhor época da minha vida espiritual.

Eu estava tão acostumada a sentir Deus ao meu lado sempre, sem que eu orasse, ou lesse a bíblia, e aí eu comecei a relaxar na minha vida com Deus. Minhas prioridades se tornaram outras, e assim como diz na bíblia, ‘’ da abundância do seu coração, fala a boca ‘’ – Lucas 6:45 , meus assuntos eram totalmente diferentes dos de antes, minhas amizades já não acrescentavam nada na minha vida.

Eu fiquei sentindo saudades por um bom tempo, só lamentando tudo o que eu tinha perdido e o que eu estaria perdendo, fazia uma oração rápida antes de dormir, meu relacionamento com Deus mudou completamente.

Quantas vezes nós temos deixado nossa vida com Deus fracassar, e não fazemos nada a respeito? E quando vemos que nosso relacionamento com Deus tem se resumindo em altos e baixos?

Hebreus 13:8 : ‘’ Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre’’.

Só sentir falta do primeiro amor não vai mudar nada, há atitudes que nós temos a tomar. Levante do acomodamento espiritual, Deus tem muito mais pra te dar, fora do lugar em que você está.


Nenhum comentário: