quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMPARTILHANDO - WENDREL

Eu tava muito afim de compartilhar algo no blog a algum tempo ja, mais nao tinha algo bom para dizer...mais hj gostaria de dizer que Deus tem tocado cada vez mais profundo em minha vida... tenho cada dia necessitado mais de Deus... cada dia mais sedento da sua palavra... acho que eu nunca estive assim... mais tenho algumas pessoas especiais ao meu lado que tem me ajudado muito nesses meus últimos passos... que tem feito eu me reavivar, voltar ao meu primeiro amor... aquela vontade de estar orando continuamente e onde eu vou to pensando em Deus... vendo Deus nas coisas que ele faz e que ele fez... em tudo... nunca me senti tão bem... da uma vontade de chora quando ouço um louvor ou pregação... Deus tem tocado fortemente em minha vida... guiado meus passos... e gostaria de compartilhar isso com o pessoal para que eles saibam que o caminho pode até ser estreito... mais a felicidade é larga em seu coração...

falo ? xP

Deus abençõe Povo de Deus.

Nenhum comentário: