segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Culto da semente!

Manuela – Lucas 6:31 Faça com os outros o que você quer que façam com você.
Gaby – Atos 2:1-4 Pentecostes( Deus não quer só tocar-nos com o mover do espírito. Ele quer ter um relacionamento contigo) João 14 Jesus diz que o Ele enviará o Espírito Santo o Consolador, e que não devemos entristecê-lo.
Luiza – Salmos 27:14 Deus quer que esperemos nEle com confiança, mesmo que o mar não se abra, porque então Ele quer que você ande sobre as águas.
Rafael – Isaías 41:9 Te escolhi, não te rejeito e te tomo pela mão direita.
Mayara – 2 Timóteo 2:16 Evite falatório não cristão, para você não se abalar.
Mayara – 1 Timóteo 1:5 Conversas inúteis não as tenha.
Priscila – Antes de Fazer a coisa errada e depois voltar pra Deus. Faça a coisa certa para depois não precisar voltar várias vezes e pedir perdão pra Deus. Deus nos quer perto dEle fazendo a coisa certa.
Cássia – Deus falou com a Cássia num momento de tribulação do seu trabalho, para que ela tivesse mais gratidão pelo trabalho que Deus deu. Em tudo Deus quer nos tratar.
Marcelo – Marcos 10:46 História do Cego Bartimeu. Quando estamos cegos espirituais, somos inúteis, mas quando clamamos por Jesus. Ele irá te perguntar: O que queres que eu te faça?
Dime – Tiago 1:2 Feliz o que nas aflições continua fiel. Deus coloca provações para testar a nossa fé.
Talita – Jeremias 29:11 “Eu é que sei que pensamentos tenho sobre vós...” Quando tentamos do nossa jeito tudo dá errado, portque não queremos esperar o tempo demorado de Deus, mas viver nos conselhos e planos de Deus fazemos tudo certo.
Juninho – Daniel 2:48 Daniel foi honrado por obedecer a Deus.
Jhow – Romanos 8:38 Amor de Deus (Antes de tomar alguma atitude pense se isso vai ou não agradar a Deus)
João – José do Egito foi vendido pelos seus irmãos
Wendrel – João 6:37 “De modo nenhum jogarei fora os que virem a mim...” Deus não quer que você seja digno dEle, Ele te aceita como você está. Basta você ser um nada para Deus te amar.

Nenhum comentário: