sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Casa de Amy Winehouse vai se tornar centro de reabilitação

A residência da cantora Amy Winehouse, que morreu no dia 23 de julho, vai se tornar um centro de reabilitação. A notícia foi dada nesta sexta-feira (05), pelo tabloide The Sun. A casa, no qual a artista viveu antes de morrer, está orçada em R$ 6,4 milhões.

Familiares e pessoas próximas a inglesa gostaram da ideia e esperam que o local seja a sede principal da nova Amy Winehouse Foundation. Os lucros obtidos pelo centro virão das vendas da música de Amy em parceria com o cantor Tony Bennett. “Todos os royalties vão para a fundação na qual o pai dela está começando a ensinar todas as crianças pequenas a não usarem drogas”, declarou o veterano músico ao jornal inglês.

“Poderíamos incluir ajuda para crianças com problemas, crianças que sofrem problemas de saúde, asilos para crianças e muito mais. Queremos fazer uma diferença positiva”, completou o pai da cantora, Mitch Winehouse.

A declaração oficial da missão da Amy Winehouse Foundation deve acontecer no dia 14 de setembro, data em que a inglesa completaria 28 anos. Já o single com Tony será lançado apenas dois dias depois do anúncio.

Nenhum comentário: