quinta-feira, 14 de julho de 2011

Briga por um pen drive termina em tragédia em casa do Xaxim

Briga de vizinhos que começou por causa de um pen drive terminou em tragédia, pouco antes das 21h de quarta-feira (13), na rua Paranacity, no Xaxim, em Curitiba. Segundo apurado pela polícia, Milton Aníbal, 26 anos, foi atingido com uma facada no ombro pelo vizinho, identificado apenas como Alisson, que fugiu.

Milton caiu ferido no quintal da casa. Ele ainda chegou a ser atendido pelo Siate, mas os socorristas nada puderam fazer diante do corte profundo, de 15 centímetros, segundo constatou o perito Rubens, do Instituto de Criminalística.

Segundo apurado pela polícia, antes de desaparecer do local, a esposa de Alisson comentou que ele e Milton haviam brigado por causa do pen drive. O objeto da discórdia foi encontrado conectado a um aparelho de som. "Eles podem ter começado a brigar por causa do pen drive, mas não acredito que esse tenha sido o motivo, mesmo porque o pen drive estava plugado num rádio", comentou.

Milton morava com a esposa e o filho na casa da frente. Alisson, segundo vizinhos, havia se mudado para a casa dos fundos há cerca de seis meses. O que chamava a atenção dos moradores era o entra e sai de pessoas na residência dele. "Todo santo dia tinha gente circulando", comentou uma moradora.

Enquanto o corpo da vítima era periciado, a esposa de Milton chegou em casa desesperada, em pânico. Sem forças, ela desmoronou na calçada, gritando o nome do marido morto; xingando e chamando o agressor de "maconheiro". "Ele tem que ir para a cadeia", gritava.

Investigadores da Delegacia de Homicídios aguardavam a jovem se acalmar para tentar conversar com ela e obter detalhes que levessem ao esclarecimento do caso.