quinta-feira, 3 de março de 2011

Tentando te dar rasteira por João Luís

Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.

E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.

A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.

1 PEDRO 5: 5 ao 11

Cara faz dias que leio essa parada, logo depois que eu aceitei Jesus Cristo como meu salvador, muitas coisas tem acontecido para mim. Coisas que antes eu achava que era "papo de crente", mas também coisas quem vem para me enfraquecer, mas tenho posto todas as dificuldades nas mãos do Senhor. Quando li esse trecho, mexeu muito comigo, não pelo o que vem passando comigo, mas eu acredito que isso ocorre muito com a galera do Fogo. As vezes você esta em casa numa boa, ai de-repente rola algum imprevisto, a primeira coisa que o pessoal se pergunte é "Porque tinha que dar errado Deus". As vezes não é Deus, e sim o Juca, que vem para atazanar a vida do povo de Deus, ele quer derrubar todos que estão no caminho de Deus, ele fica de cara quando o povo deixa de sair pra um barzinho, uma balada, para ir a igreja. Ele faz coisas de baixo nivel para você fraquejar, coloca tentações para você fraquejar, pois como disse Pedro, o inimigo esta prestes a te devorar, mas não é só você que ele quer devorar e sim todos que andam com Deus. Mas Deus como não falha, lhe da forças para lutar e conseqüentemente derrotar o inimigo. Querido e querida, tenha certeza que você indo a casa do pai, lendo a bíblia, orando; quando o inimigo quiser aprontar pro seu lado, Deus todo poderoso ira intervir por vós.



Pra quem não sabe este é o João Luis, fardado de pastor,antes de virar crente, nem imaginava que essa roupa era profética!

2 comentários:

léo disse...

Sumemo, soco no estomago do juca caixa baixa!

Liw disse...

da hora mano!
Esse eh um dos meus versiculos favoritos!