terça-feira, 22 de março de 2011

ACESSOS...


Salve, graça e paz!
Como gostaria de poder todos os dias ter um tempo livre e produtivo para empenhar no blog, algo que fosse ao menos um videolog de mensagem, mas enfim, no domingo a noite qdo fui postar a materia anterior a essa, a respeito do pastor Mark Driscoll, lógicamente fui conferir os acessos e tive a "honra de fazer o acesso nº #30.000#", sim, em tempos de internet de acesso facil a todos os cidadãos brasileiros, chegar a um número tão expressivo, nos faz sentir, como ministerio de jovens, muito felizes, não pelo número de acessos, pois qualquer um que queira acessar o blog e fique dando f5, automaticamente o numero do nosso "counter" aumentará!
Porém um fato muito interessante é que, desses 30 mil e poucos acessos, 18.941 acessos de diferentes computadores e lugares distintos, incluindo alguns países muçulmanos e países que tem censura político religiosa, contabilizando um total de 45 países diferentes!
Ok, não podemos nos exaltar por isso, pois o nosso conteúdo nem é tão bom, muito menos temos tido tempo de postar artigos relevantes, mas pra quem tinha a intenção apenas de ter um ponto de encontro na web, onde colocariamos alguns avisos e umas mensagens para edificação do grupo de jovens, está além de nossas expectativas! Glorificamos a Deus por isso, o único digno de elogios, também agradecemos à Ele, por 3 anos de ministério, pois não somos nada perante ninguém, sequer sabemos fazer alguma coisa! Tenham uma semana abençoada! E não deixem de nos enviar matérias para postarmos no blog! O mundo espera para ler o que vc tem a compartilhar!

Nenhum comentário: