domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro Palavra Direcionada do Ano!!!!!! Uhuuuuuuu!!!!

Salve Salve irmãos queridos! Feliz Ano Novo a Todos!
Esse ano as coisas serão diferentes com certeza! SENTIMOS algo diferente nesse começo de ano, a palavra de início de ano no culto de ontem, o novo governo que se estabelece no país, mais tantas outras coisas que Deus tem feito, realizado e ja sonhou para este ano. O mais legal foi ontem na hora da mensagem, o pastor falar que dentre as principais metas da igreja, oevangelismo sera um dos principais objetivos.
No final do ano passado por volta do final de novembro/dezembro conversando com o Juninho, com minha célula e com mais algumas pessoas, ja tinha compartilhado o que Deus tinha me direcionado para esse ano com os Jovens, e seria o evangelismo, indiferente do método, interpessoal, impacto, por afinidade etc.etc., mas executar a grande comissão ao qual nos foi ordenada, logicamente fiquei muito feliz em saber que Deus tem o mesmo direcionamento para os ministérios, nao que sejamos um ministerio à parte da igreja, mas um ministério com foco direcionado a uma parte da sociedade, os jovens.
Paralelamente a esse direcionamento, queremos trabalhar também o tema Compromisso. Este tema tem sido uma de nossas deficiências no ano que se passou, resultando em algumas situações constrangedoras e infrutíferas, que impediu e impede nossas vidas de ter uma saúde espiritual e principalmente uma vida plena e reta!
Junto com tuuuuudo isso, soma-se algumas metas para o primeiro semestre:

Festa de aniversario do Ministerio, 5 de março de 2011
Encontro com Deus Jovem
Mutirão de reforma da Igreja

Enfim, temos bastante trabalho para este ano, creio de todo coração que obedeceremos a vontade do Senhor Jesus, e unidos como um só corpo, executaremos a missão a qual fomos chamados!

"Deus não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer. "

Porque o nosso Deus é Fogo Consumidor?
Porque se eu dissesse: Nunca mais farei menção do Senhor, não falarei mais do seu nome, então a tua palavra no meu coração seria como um FOGO, CONSUMINDO-ME os ossos, e não poderia continuar calado." Jr 20:9

Nenhum comentário: