terça-feira, 2 de novembro de 2010

DEUS HONRA

E ai galera,
Queria deixar aqui uma parada que aconteceu nessa semana que passou. Bom todos sabem que já faz algum tempo que temos pedido pra galera levar os Zines, pra que a gente possa fazer um evangelismo da hora, porém poucos levaram, se tiver 10 é muito. Mas esses dias eu fui mexer em algumas caixas aqui em casa, e vi um pacote dentro de uma delas, então fui ver o que era e descobri que dentro desse pacote haviam alguns VerboZines, pra ser mais exato 30 zines! Puts fiquei muito feliz, e nisso Deus me falou: " Eu honro aqueles que querem levar a minha palavra". Então galera, nesse sábado estaremos fazendo esse evangelismo com os Zines, estaremos usando essa ferramenta poderosa que Deus nos deu, para abençoar outros, assim como fomos abençoados.

Abraços... jR'

Obs: Os detalhes sobre o evangelismo serão postados no decorrer da semana, aqui mesmo no blog.


Um comentário:

Unknown disse...

ahhhh pilantra!!!

5 edições e vc com 30?? 6 de cada edição na média!!! bunito! esse gosta de ler memo!!!