quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um Mês de Vida!

Salve galera graça e paz!

nao liguem se tiver sem a acentuaçao necessaria e correta, ainda nao consegui configurar meu teclado!

Um mes de vida, agradecimentos, louvores, gratidao, adoraçao frenetica, nada pode representar o sentimento existente dentro daquele que foi salvo pelo Senhor, impossivel ainda seria esclarecer o que passa na mente e coraçao daquele que tem um livramento pelo Senhor.

a um mês, tudo era duvida, susto, receio e esperança. Muita coisa foi falada, muita coisa foi profetiRRada, muita coisa foi julgada, analisada por aqueles que nem entendem de sua propria vida, muito foi orado, clamado, chorado, gritado.

nao lembro exatamente qtas vezes ouvi,
-lembre se que todas as coisas cooperam para o bem...
-nao pergunte para Deus o porque, mas sim o para que!
-Deus sabe de todas as coisas...

Enfim, impossivel esquecer essas coisas mesmo sem os nossos queridos irmaos nos lembrar.
Sempre agradeci a Deus, pelas minhas dores, pelo meu estado, pelo acidente (pasmem), agradeci a Deus por ter sido comigo e nao com outra pessoa, nao sei realmente como seria, se fosse outro em meu lugar, acho que meu coraçao doeria muito mais do que todas as dores que senti e sinto ate agora!

Chorei qdo vi a dor do meu pai, quando ele me viu logo apos eu chegar no hospital de SIATE, chorei qdo a Mari mae do ale falou que ela orou tanto por mim, que na mesma noite ela sentia as dores da minha perna nela e ela nao conseguia dormir de dor nas pernas (ja ouviram falar desse tipo de intercessão?) chorei quando o tio Marcos pai da Flavia falou que eu tinha segurado o carro na batida, que eu suportei toda a bronca! (nao quero ser heroi de nada, pois sei QUEM realmente segurou o carro)
Segurei o choro qdo vi a minha mãe pela primeira vez, pra dar força pra ela! Mas chorei qdo ela foi embora, com certeza! Ri muito quando o Bruce o Gus e o Lukas foram me visitar, me alegraram e me injetaram um animo animal e monstruoso, pois na noite anterior depois da segunda cirurgia, eu tinha vivido o pior dia da minha vida, de dor, angustia e desespero!
Chorei muito, muito mesmo qdo cheguei em casa, nao acreditava que tinha voltado pra casa, agradeci como nunca agradeci a Deus nakela tarde!

Um mes de vida! Parabens pessoal! o nosso Deus nos salvou e nos livrou, para marcar a nossa vida, nos livrou para mudar, nos livrou pra nos lembrar, nos livrou para testemunhar, nos livrou para nos amar!

Agradeço a todos que tem me ajudado e me ajudaram, a todos que ofertaram em minha vida, a todos que oraram por mim, a todos que me visitaram, a todos que choraram comigo, aos meus pais, aos meus pastores, aos meus amigos, se for colocar aqui o nome de todos vai ser pilantragem com aqueles que nao mencionar, a minha esposa MARAVILHOSA, que nao me largou nenhum minuto, que esta do meu lado o tempo todo e que aguenta minhas rabujices!

E principalmente ao meu Jesus, esse sim, nao me desamparou nem no pior momento, pois foi ele que chamou seu Pai de "Deus", no pior momento da sua vida para que pudessemos nos chamar Deus de Pai tb!

Hoje ainda estou em recuperaçao, em breve vou andar, muito antes dos nove meses que o medico falou, muito antes mesmo, pois o Senhor fará os meus pés como os da corça, e me levara aos luggares altos!

Porque o nosso Deus é Fogo Consumidor?
Porque se eu dissesse: Nunca mais farei menção do Senhor, não falarei mais do seu nome, então a tua palavra no meu coração seria como um FOGO, CONSUMINDO-ME os ossos, e não poderia continuar calado." Jr 20:9

EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO O TESTEMUNHO DOS OUTROS IRMAOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE!



4 comentários:

IMPERIAL PRO FIGHT COLLEGE, BRASIL disse...

Da hora mesmo....aprendemos amar vc de uma maneira muito estranha e boa mano,ver vc alegre em meio a toda essa situação nos deu mais vontade de ter o mesmo Deus que voce intensificado em nossas vidas.
Cremos na sua recuperação e no seu chamado mano
Deus abencoe muito mesmo.
Carlos,Vanessa e Ana Luisa.
Obs>Bejinho tio Léo....by Ana Luisa.
Sucesssssooooooooooooooooooooooo

.gw. disse...

è .

Luk_Ganso disse...

realmente.

Rodolfo disse...

oooh gróriaaa !