sábado, 4 de setembro de 2010

Se preparando para o Mundo X Se preparando para Deus!!!

Dae galera aqui é o Fellipe! Como vocês sabem eu estou na Jocum, e desde quando eu entrei aqui eu não dei notícias e não postei nada no blog, sai até sem falar e dar a notícias a ninguém! Mais então pra quem não sabe que estou aqui na Jocum, e Deus tem feitos grandes coisas na minha vida, eu tenho vivido dias de real confronto com o Pai! E sinto que vocês como meus irmãos, merecem estar a par dessas maravilhas das quais Deus tem feito em minha vida, graças a sua graça e misericórdia por mim e a mesma que ele tem para com todos vocês! São muitas as bençãos que eu tenho recebido de Deus, mas neste dia quero compartilhar com vocês sobre uma delas: está semana eu tive duas aulas: uma de quebrantamento e a outra de renúncia , e são duas aulas que acho que foram as que marcaram mais a minha vida durante esses dias que eu tenho passado aqui! E ela fala de nós largarmos tudo que temos e entregarmos as nossas vidas completamente na mão de Deus! Nós temos muitas coisas em nossa vida que sem percebermos colocamos acima de Deus, coisas materiais, pessoas, sentimentos, são tantas coisas e é ''normal'' até termos tantas coisas as quais nos importamos tanto, pq os pais de hoje em dia, os NOSSOS pais, eles estão e preparam os filhos para o mundo! Como assim preparam para o mundo? Eles nos ensinam desde pequenos que nós devemos estudar, arranjar um emprego, fazer uma faculdade, um curso técnico, comprar uma casa, um carro, arranjar uma mulher ou um marido, casar, ter filhos, uma vida boa, uma vida da qual todos se agradam hoje em dia! Mas na verdade nossos pais deveriam estar preparando os filhos para Deus, ensinando desde pequenos a terem uma vida de renúncia, vida ao Senhor, esperando que em qualquer momento Ele nos chame e tenhamos a vida da qual o nosso Pai do céu quer para as nós! Então isso significa que está errado termos um bom emprego, estudar, casar ...?? Claro que não! Mais até que ponto isso tem sido mais que Deus em nossas vidas? O dinheiro tem sido mais em nossas vidas? O nosso emprego? O nosso diploma? E o que Deus quer para a minha vida e para o meu futuro? Deus me chamou para renunciar as minha vontades, as vontades de meu pai, as vontades de minha mãe, os meus sonhos, os sonhos deles para mim! E Deus disse: Gn. 12.1 - "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai e vá para uma terra que eu lhe mostrarei". V3 ..."E por meio de você eu abençoarei todos os povos do mundo".
É isso ai galera, Deus tem falado muito comigo na questão de renunciar a minha vida, as minhas vontades, tudo que eu sou! E eu renunciei essa semana, e este final de semana também, e vou renunciar todos os dias pelo resto de minha vida aqui na terra, pois a voz de Deus é bem clara para mim agora! Obrigado por todos que me apoiaram nesta caminhada, todos os que me ajudaram, todos aqueles que estão felizes comigo! Eu vou Honrar cada um de vocês até o último fôlego de minha vida! Ou melhor, até que o Senhor venha me buscar e eu subirei com Ele!
Fiquem firmes! E até a próxima! Deus abençoe vocês!
Fellipe

4 comentários:

Luc Kiddo disse...

Meu, que saudades!! Fico feliz por você.... demais mesmo! Fiquei sem palavras até!

Luk_Ganso disse...

DA HORA MEMO FELIPINHO, FORÇA AI MANO! QUE CONTINUE MASSA DO JEITO QUE TA MEMO!
ABRACINHOS MALDOSO!

Rodolfo disse...

DA HORA MEMO FELIPINHO, FORÇA AI MANO! QUE CONTINUE MASSA DO JEITO QUE TA MEMO!
ABRACINHOS MALDOSO! [2]

léo disse...

DA HORA MEMO FELIPINHO, FORÇA AI MANO! QUE CONTINUE MASSA DO JEITO QUE TA MEMO!
ABRACINHOS MALDOSO! [3]