domingo, 5 de setembro de 2010

O Ponto .

Todos temos dificuldades em deixar de sermos o que queremos ser .

Mas é necessário.

Chega um ponto da sua vida com Deus, em que você não aceita mais a hipocrisia e a fraqueza do seu ser. Sim, porque todos somos fracos sem Ele, e somente Nele é que podemos ser fortalecidos.

Chega um ponto, e confie, você que realmente entregou sua vida para Cristo vai passar por isso, em que Deus te pega de jeito. É quase como se fosse “ou tudo ou nada” e você não aceita mais o nada. Porque já é claro que sem Deus você é nada.

Eu decidi por NADA de mim e TUDO Dele, por Ele e para Ele.

O Senhor tem maneiras engraçadas, tragicômicas e originais de nos comunicar as suas vontades, de endireitar as nossas veredas e nos ensinar seus caminhos.

Mas sobretudo, o Senhor tem a maneira mais linda de amar. O amor Dele me mareja os olhos, me dá forças, me dá conforto, me alegra o coração... me dá a visão alem do alcance (piadas a parte, é isso mesmo).

Fiquem na Paz do Senhor.

Lu. (Luara)

Um comentário:

Jackson Medeiros disse...

Amém! Que essa possa ser a nossa decisão de todos os dias!