segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ENCONTRO COM DEUS - 24 a 26/09/2010 !!!

Como é bom participar de um ENCONTRO COM DEUS!
É uma pena que muitos, por um motivo ou outro, não puderam... Mas peço a estes, que desde já, estejam orando pelo próximo, e que possam participar deste tempo maravilhoso na vida do cristão!
Sabe amigo, em Mateus 7.13 e 14, Jesus diz: "Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por este caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho." - NTLH.
Não existe sensação melhor do que aceitar a Jesus como nosso Senhor e Salvador! É ótimo poder contar sempre com Ele! O problema é que na nossa vida, na nossa caminhada rumo ao alvo, carregamos muitas coisas do passado que nos atrapalham! Como diz a palavra, "a porta já é estreita e o caminho difícil", e mesmo assim insistimos em levar coisas inúteis, pesos mortos, fardos que deixam a nossa caminhada ainda mais difícil... O legal do ENCONTRO COM DEUS é isso: poder se desfazer de um monte de coisas que ficam enroscando nas laterais desse caminho apertado, que muitas vezes fazem com que a gente pare ou até ande para trás!
A todos os que participaram do Encontro: Não deixem escapar a benção que vocês receberam neste final de semana! Encontro com Deus é todos os dias!
Jovens do Fogo, não deixem de participar dos eventos que a igreja realiza! Tenho certeza que a cada evento, toda a igreja é abençoada!
Fiquem com Deus e nos vemos no Culto Jovem!

Nenhum comentário: