segunda-feira, 13 de setembro de 2010


dae galera,vamos nos colocar na presença de DEUS como igreja,e orarmos pela RECUPERAÇÃO DO LEO,MARI STELLA,KARINE,RODOLFO E RENAN.

4 comentários:

Rodolfo disse...

amém!
Deus sabe o q faz.

Romanos 8:28 "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Jackson Medeiros disse...

Grande galera! Como o versículo muito bem lembrado pelo Torú, Deus sabe muito bem o que faz! Eu não duvido disso e digo a vocês: não duvidem também!!! Neste momento, todos vamos estar orando pela recuperação e restauração da saúde dos nossos amigos! Quem sabe isso não aconteceu para que nós, grupo de jovens Fogo Consumidor, esteja unido, orando e intercedendo pelo ocorrido e pela nossa vida espiritual?
Talvez em momentos como esse muitos querem achar culpados ou porques, "mas foi assim para que se manifestem neles as obras de Deus." - João 9.3

Angela Natel disse...

Vamos orar, como Jesus nos ensinou...
Pai nosso que estás nos céus,
santificado seja o TEU nome,
venha o TEU Reino,
seja feita a TUA vontade,
assim na terra como nos céus.
O pão NOSSO de cada dia NOS dá hoje,
e perdoa-NOS as NOSSAS dívidas, assim como NÒS temos perdoado NOSSOS devedores.
E não NOS deixes cair em tentação,
mas livra-NOS do mal...
pois TEU é o Reino
e o poder,
e a glória
para sempre
amém.

Estamos juntos nessa, queridos.

Unknown disse...

Galera do Fogo, aqui é o Eduardo da Menonita do Xaxim,
Estamos com vcs em oração, certo de que Deus livrou de coisa pior, muitas das coisas que acontecem aqui nesta vida passageira vamos entender somente quando estivermos lado a lado, face a face com o Pai... quando ficamos sabendo fizemos um momento de oração no teatro pela vida de todos envolvidos... vcs não estão sozinho nessa, estamos junto e o que precisarem conte conosco!


Fiquem na paz.

Jamais podemos desistir pelo fato de obstáculos aparecerem em nossos caminhos. Cristo é nossa Esperança!

Precisamos lembrar que os obstáculos são colocados em nossos caminhos para sermos pessoas mais corajosas, persistentes e crescidas. Cristo é nossa Esperança!

Por este fato, jamais desista de acreditar que existe esperança para o obstáculo que você estiver enfrentando neste momento.

Siga em frente de cabeça erguida crendo que em breve este obstáculo será ultrapassado. E,
lembre-se: Cristo é nossa Esperança!